[Resenha] Lobos Não Choram - Patricia Briggs


Título: Lobos Não Choram
Autor: Patricia Briggs
Editora: Novo Conceito
Data da Publicação: 2012
Lugar da Publicação : São Paulo, SP
Número de Páginas : 365
Preço: entre 34 e 40 reais


Sinopse: 
O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler! Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes.




Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... “Patricia Briggs sempre encanta seus leitores” – Lynn Viehl, autora best-seller do USA Today. “O mundo de Patricia, no qual bruxas, vampiros e lobisomens vivem perto de pessoas comuns, é plausivelmente construído; os personagens são maravilhosos, e a trama faz as páginas flutuarem” – Booklist
Fonte: Skoob


Crítica e Resumo:

O meu atrativo por lobisomens foi um dos principais responsáveis pelo interesse nessa série. Lembro de quando vi o primeiro volume na Leitura e apaixonei, porém, com tanta coisa pra fazer enrolei até não poder mais para comprar. Finalmente, eu o tinha em mãos. Li primeiro o conto Alfa e Ômega que é apresentado no final do livro e em instantes terminei, aumentando minha necessidade de ler o restante do livro. É incrível, gente. O amor, o mistério, o drama. Tudo te prende do começo ao fim e te faz querer mais do livro. No inicio, a fragilidade da Anna me deixou um pouco com raiva dela e também tem o fato de ela não gostar de ser lobisomem, coisa que nunca entendo, mas aos poucos ela foi se soltando com o Charles e nós fomos descobrindo a história dele e nossa! Adorei. E o Charles. Ah, o Charles é incrível, né, gente. E sendo matador de aluguel como ele deveria mesmo de chamar a atenção das pessoas, mas o engraçado é que a princípio a Anna parece não ir muito com a cara dele, mas é claro que no final ela cede. O fato de o lobo interior deles terem se escolhido primeiro eu simplesmente adorei. Adorei mesmo. A edição da Novo Conceito - Editora que eu adoro de paixão - ficou muito boa , e a capa é maravilhosa! Não sou de Spoiler, gente, mas vocês devem imaginar o que aconteceria, né. Pois é isso. Leiam e se quiserem me dar de presente a continuação fiquem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário