[Resenha] O Livro do Bem - Ariane Freitas e Jessica Grecco

Título: O Livro do Bem
Autor(a): Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora: Gutenberg
Ano de publicação: 2014
Número de páginas: 224
Preço: de 15,00 a 44,00

Sinopse:"Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver.
Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!"
 Fonte: Skoob

Crítica e Resumo:

Esse livro é bem interessante e fofo. Você lê num estalo. É no estilo de Destrua Este Diário, só que com bem menos loucuras. É um livro auto-ajuda, eu acho, pois há mensagens muito bonitas e que te anima. Um livro que você mantém na estante e vez por outra pega para reler e recarregar a autoestima. 

Foto do blog Dramatizarei
É um livro todo fofo, cheio de desenhos e mensagens fofas. É bem um livro de dicas, ou indiretas do Bem. Te anima, te faz sorrir, suspirar, refletir... pensar na vida.

Foto do Pinterest
É isso. A resenha ficou pequenina, porque o livro não tem uma história exatamente, mas super recomendo, pois é fofo e interessante, nos faz pensar em várias coisas sobre nós mesmos e tem uma dicas bem legais pra não ficar pra baixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário